Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lá vem o coelhinho da páscoa....

E a páscoa está chegando...feriadinho....tudo de bom.

Mas agora já tenho saudades de uns 6, 7 anos atrás em que o Pedro era pequenino e ainda acreditava no coelhinho da páscoa. Alguns acham bobagem, mas sempre cultivei essas crenças...Papai Noel, Coelhinho, fada do dente. Acredito que isso estimula e enriquece a infância dos nossos filhos. Talvez porque não acreditava, quis fazer diferente com o meu filho e acreditem eu curtia demais, meu marido também e o Pedro? nem se fala.

A véspera do domingo de páscoa, era sempre uma canseira. O Pedro enrolava pra dormir porque queria pegar o coelhinho com a boca na botija....opa...escondendo os ovos....rsrsrsrs...e eu ia espalhando patinhas pela casa,elas levavam ao esconderijo dos ovos. Eu conseguia convencer a todos (avós, tios, primos...) a me entregarem com antecedência para ter uma  boa quantidade para esconder.

Como eu fazia as patinhas? no início eu tentei fazer com trigo, talco, como a maioria faz, mas achava que não ficava bom então parti para o absurdo e acreditem ele continuou acreditando mesmo vendo espalhadas patinhas de E.V.A branco.

Pena que essa fantasia passou... mas tenho saudades....

Tentem com seus filhos pequenos tenho certeza que irão adorar...ah! e não esqueçam também da fada do dente...para quem não sabe como funciona, quando cair um dentinho, faça a criança colocá-lo embaixo do travesseiro e a noite troque por uma moedinha....A carinha de surpresa de manhã...NÃO TEM PREÇO..

Dicas de venda de adesivos em forma  de patinhas de coelho
http://lista.mercadolivre.com.br/adesivo-pegada-%2F-patinha-coelho-pascoa---ovos-coelhinho
http://visualstick.tanlup.com/product/255735/adesivo-pegadas-de-coelho-para-pascoa-tamanho-p


bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...vou adorar...