Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

De volta a faculdade....Será que dou conta???



Então iniciei 2013 com este sentimento, "preciso voltar a estudar", realmente era uma NECESSIDADE. 

Estou amando esta fase mãe, mas como não trabalho mais o dia todo, sentia essa FALTA.

A partir daí, resolvi colocar em prática uma ideia que não sai da minha cabeça desde que me tornei mãe em 2001, por que não fiz o curso normal? por que não me tornei professora? e nesse tempo continuei trabalhando com RH minha principal área de atuação, mas fiz cursos de extensão na área de educação que só fizeram aumentar essa vontade e lá se foram 11 anos....


Agora chegou a hora, inicio agora o curso de Pedagogia, sei que em conjunto com meus conhecimentos de Psicologia posso me tornar uma profissional da área de educação com respeito, amor e dedicação aos pequenos.

E que iniciem os estudos..Espero dar conta de tudo.

3 comentários:

  1. Vai fundo no rasinho Flavioca! Dou a maior força. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, Flávia!
    Desejo toda sorte do mundo pra vc e vc vai dar conta sim.
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...vou adorar...