Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Bora trabalhar?????

E não é que a vida corre e tudo muda mesmo... Estava eu quietinha...dando minhas aulinhas, cuidando do meu marido e meu filho, minha casa,  resolvo fazer faculdade e pronto!!! me aparece um boa proposta de trabalho, daquelas cheias de desafios...não tive como recusar...

Uma pontada lá no fundo, pois sei que vou sentir falta da rotina de agora, em que era mãe 24hs. Mas a vida continua e vou me aventurar.

Lá vou eu segunda começa nova rotina, trabalho novo e tentando dar conta de tudo ao mesmo tempo, casa...filho...marido e faculdade...ufaaaa...

Bem vinda nova rotina..

Bom fim de semana a todos



2 comentários:

  1. Parabéns, Flávia!!!
    Que tudo de melhor aconteça pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Dany, obrigada..Mas na medida do possível vou manter o blog...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...vou adorar...