Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Metas para 2013




Início de ano é sempre assim, planejamos várias coisas para fazermos, mas nem sempre conseguimos atingir a todos os objetivos, mas vamos lá...pelo menos tentar...

Como meu filho está estudando de manhã, concentrei minhas aulas e outras atividades fora de casa neste horário, assim ficamos com a tarde livre para as atividades dele.

Precisamos entrar numa dieta urgente, mas como é difícil, a maior dificuldade por aqui é cortar o refrigerante, mas estamos avançando a semana...rsrsrsrsrs

A alimentação em si, acreditem, encontro uma maior facilidade. Conseguimos incluindo mais verduras, legumes e frutas. Cortando frituras.

Atividade física, ainda estamos com dificuldade de iniciar, mas não passa do próximo mês, Pedro começa os esportes na escola e eu volto pelo menos a minha caminhada, queria muito ter paciência para academia, mas não sei não.

Preciso urgente voltar a estudar, tenho sentido muito falta, to querendo fazer outro curso superior (Pedagogia) e devo começar ainda este ano.

Bom ta aí minhas pretensões, agora é correr atrás e conseguir concretizar tudo.



Um comentário:

Deixe seu comentário...vou adorar...