Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Três Juntos - Venha nos conhecer !!!

Olá,

Olha eu aqui ingressando no mundo dos blogs, sou novata nesta empreitada,mas pretendo através deste canal compartilhar com vocês minhas experiências como mãe, esposa, profissional.

Enfim o objetivo deste espaço é a troca de informações e o primeiro passo para que eu me torne uma blogueira  de verdade, aprendendo sempre mais.

Este é um desejo antigo, mas por falta de tempo e paciência também nunca saía do projeto.

O nome do blog surgiu agora, meio sem querer e é uma homenagem a um jeitinho carinhoso que temos de nos tratar aqui em casa, a regra aqui é sempre "Três Juntos" seja para fotos, passeios, viagens, enfim sempre juntos..

Aff...saiu o  primeiro post????Acho que sim....Nem acredito





8 comentários:

  1. Ihhh que legal :) adorei a idéia.. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biazinha, obrigada pela visita...apareça sempre por aqui...bjs

      Excluir
  2. Adorei!!! Bem a cara de vocês e sua principalmente Flávia! Parabéns. Bjos Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simonete, obrigada você foi a primeira seguidora do blog...bjs

      Excluir
  3. Adorei a iniciativa! Já está na minha listagem de favoritos. Que Deus te abençoe nessa nova empreitada. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, muito obrigada..Aguarde o blog terá vários posts interessantes...bjs

      Excluir
  4. Que bom que vc botou a mão na massa!!! Que venham muitos posts legais! Muito sucesso pro blog e pra sua família linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...vou adorar...