Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Casa de Meninos

Quando casei, sonhava em ter uma filha (que o Pedro não leia isto rsrsrsrsrs), quando engravidei , tinha CERTEZA que seria uma menina e de repente descobri ser MENINO. Passado o susto me encantei pela ideia de criar um menino e aprender um pouco mais do mundo deles.

Durante estes 11 anos me especializei nos interesses dele – Super Heróis, filmes, e tento os vídeo games – só o futebol que realmente não é a minha praia ...aliás DETESTO...kkk – neste caso meu marido é que compartilha este interesse com o Pedro.

Ser a única mulher da casa tem suas vantagens, sou paparicada por meus dois meninos, mas tem uma desvantagem  grande – Sou a única que sabe onde está tudo, porque eles nunca encontram  nada que procuram. 

Na casa de vocês é assim?


Um comentário:

  1. Também sou a única mulher aqui. E só tenho uma a coisa a dizer: gostaria que todos os homens fizessem xixi sentados. rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...vou adorar...