Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Férias sem dramas

Oba!!! Estamos de férias

As crianças amam e nós também, mas o que fazer com os filhos durante dois meses e meio? (esse é o tempo que meu filho ficará sem aulas)...ahahah....Passeios e viagens durante todo esse tempo saem caro e se os pais estão trabalhando?

Então uma das dicas que vi foi: Deixe a criança explorar a vizinhança....Como assim?  Na nossa não tem crianças, neste caso nada feito.

No nosso caso, resolvemos da seguinte forma, como o papai esta trabalhando, nada de viagens longas (Não gostamos de ficar longe), optamos por viagens curtas no máximo 4, 5 dias, que o papai possa nos encontrar no fim de semana.

Outro passeio que não falta nunca é o cinema, falou em pré-estréia ...pode nos procurar na fila..rsrsrsrs...Estamos em todas.

Estamos esperando a chuva dar uma trégua para conhecer alguns pontos turísticos do Rio, que não conhecemos – Bondinho e Cristo (é verdade....Sou carioca e nunca fui e nem levei o Pedro nestes lugares..Aff)

E sem grilos, nos dias que não podemos sair, meu filho assiste TV sim, joga vídeo game sim e na internet também....

4 comentários:

  1. Tb to esperando a chuva dar uma trégua pra aproveitar o finalzinho das minhas férias...

    ResponderExcluir
  2. Tadinha Biazinha, uma droga férias com chuva, não é?bjs

    ResponderExcluir
  3. Flávia, vc conhece a Fazendinha Estação Natureza? É um bom passeio também. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Conheço sim Dany, mas fui a algum tempo quando o Pedro era menor. Ótima opção de passeio...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...vou adorar...